Área do Usuário do Aplicativo
É usuário do aplicativo e tem dúvidas sobre seu imóvel/condomínio ou uso do app da Predialize? Aqui você encontra tudo o que precisa saber!
Primeiros Passos
Aplicativo
- Por que recebo notificações de manutenção preventiva?
- Como definir que tipo de profissional deve realizar a manutenção preventiva? Qual a diferença entre eles?
- No aplicativo, para abertura de uma solicitação, não aparecem produtos para selecionar. O que fazer?
- Onde encontro os projetos?
- Guia Prático das Telas e Uso do Aplicativo
- Posso inserir imagens em uma solicitação de assistência técnica?
- O que são equipe de manutenção local, empresa capacitada e empresa especializada?
- Meu imóvel está com problema, o que fazer? Como contatar a Construtora?
- Onde encontro as informações sobre perda de garantia?
- Como acessar as condições de perda de garantia de cada sistema construtivo?
- Como fazer o registro de uma manutenção preventiva pela agenda?
- Como fazer o registro de uma manutenção preventiva pelo plano
- Como enviar fotos e arquivos em uma manutenção?
- Qual a diferença entre manutenções dispostas pela “Agenda” e pelo “Plano”?
- Como salvar um atalho do app no meu celular? (Android)