Como acionar o Suporte da Predialize?
Para tirar dúvidas, trazer sugestões ou relatar algum problema na plataforma, a Predialize disponibiliza um chat em tempo real entre você e uma equipe especializada para te atender.
Horários de Atendimento
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Chat:
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Segunda a sexta-feira das 9h às 12h e 14h às 17h.
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Demais horários:
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Continue enviando sua demanda na janela do chat;
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Sua resposta será encaminhada por e-mail.
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Para iniciar uma conversa, acesse o portal administrativo e clique no ícone de chat 💬 localizado no canto inferior direito da tela.

Selecione a conversa com o avatar da Predialize e responda às três perguntas para agilizar o atendimento. Em seguida, um membro da nossa equipe dará continuidade ao seu suporte.

Não está conseguindo acessar a plataforma?
Mande sua solicitação no e-mail suporte@predialize.com.br e nossa equipe responderá o mais breve possível.
⚠️ Se o botão do Suporte não estiver ativo na sua empresa, entre em contato com o seu implementador.
⚠️ AVISO: Se o chat demorar para carregar ao enviar a primeira mensagem, pressione Ctrl+Shift+R ou Ctrl+F5 para atualizar e tente novamente.
