Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como acionar o Suporte da Predialize?

Para tirar dúvidas, trazer sugestões ou relatar algum problema na plataforma, a Predialize disponibiliza um chat em tempo real entre você e uma equipe especializada para te atender.

Horários de Atendimento

  • Chat:

    • Segunda a sexta-feira das 9h às 12h e 14h às 17h.

  • Demais horários:

    • Continue enviando sua demanda na janela do chat;

    • Sua resposta será encaminhada por e-mail.

Para iniciar uma conversa, acesse o portal administrativo e clique no ícone de chat 💬 localizado no canto inferior direito da tela.

Captura de tela 2025-10-10 094532

Selecione a conversa com o avatar da Predialize e responda às três perguntas para agilizar o atendimento. Em seguida, um membro da nossa equipe dará continuidade ao seu suporte. 

Acionar suporte hub

Não está conseguindo acessar a plataforma?
Mande sua solicitação no e-mail suporte@predialize.com.br e nossa equipe responderá o mais breve possível.

⚠️​ Se o botão do Suporte não estiver ativo na sua empresa, entre em contato com o seu implementador.

⚠️​ AVISO: Se o chat demorar para carregar ao enviar a primeira mensagem, pressione Ctrl+Shift+R ou Ctrl+F5 para atualizar e tente novamente.

2_RODAPÉ