Como consultar os dados de Assistência Técnica via API?
Se sua necessidade é apenas buscar os dados de Assistência Técnica da Predialize, você pode enviar as seguintes informações ao setor de TI da sua empresa:
Exportar Tickets
Endpoint: GET https://api.predialize.com.br/order/ticket/export
Descrição: Exporta tickets de ordens de serviço em formato CSV, filtrando por intervalo de datas ou por períodos relativos (dia, semana ou mês atual). ---Autenticação:É obrigatório enviar o token de integração no header da requisição: Authorization: Bearer <seu_token_de_integração>---
Parâmetros de Query:
• from (opcional) → Data inicial no formato ISO.
Ex: 2025-10-13T03:00:00.000Z
• to (opcional) → Data final no formato ISO.
Ex: 2025-10-15T03:00:00.000Z
• date (opcional) → Período relativo.
Valores aceitos: current_day, current_week, current_month
(Usado em vez de from e to)
• dateReference (opcional) → Campo usado como referência de data.
Padrão: createdAt | Também aceita: updatedAt
---
Regras:
• Pode usar from e to, ou o parâmetro date.
• Se nenhum parâmetro de data for informado, assume o dia atual (current_day).
• dateReference é opcional e por padrão é createdAt.
• O endpoint retorna um arquivo CSV.
---
Exemplos de uso:
Intervalo de datas
GET https://api.predialize.com.br/order/ticket/export?from=2025-10-13T03:00:00.000Z&to=2025-10-15T03:00:00.000Z&dateReference=updatedAt
Authorization: Bearer <seu_token_de_integração>
Período relativo
GET https://api.predialize.com.br/order/ticket/export?date=current_week&dateReference=updatedAt
Authorization: Bearer <seu_token_de_integração>
Padrão (dia atual e createdAt)
GET https://api.predialize.com.br/order/ticket/export
Authorization: Bearer <seu_token_de_integração>
⚠️ Importante: As APIs da Predialize necessitam de autenticação com bearer token.
Esse token pode ser gerado diretamente no portal administrativo seguindo o passo a passo abaixo:
- Acesse o portal e no menu lateral esquerdo selecione "Configurações".
- No novo menu lateral abra a tela de "Integrações" .
- Nessa tela, caso ainda não tenha o token gerado, clique no botão azul "Gerar" na parte superior da tela.
- Agora basta utilizar o token, mostrado na no campo em preto na tela, para realizar a integração!

Se sua necessidade for mais específica, contate nosso suporte ou acione o seu gerente de contas!
🎧 Surgiu alguma dúvida? Acione nossa equipe pelo suporte no lado direito da tela do portal administrativo da Predialize. Clique aqui para ver o passo a passo.
