Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como verificar o post de solicitação de assistência e editá-lo

Durante a reunião de kick-off, é solicitado o meio pelo qual as solicitações de assistência técnica são realizadas (WhatsApp, site, e-mail ou outro).
Caso essa informação não tenha sido disponibilizada, será necessário editar manualmente o post correspondente, conforme o passo a passo abaixo:

  • Acesse o empreendimento desejado.
  • No canto superior direito, clique em “Manual”.

⚠️ É importante editar essa informação em todos os manuais disponíveis no empreendimento.

  • No menu lateral esquerdo, selecione “Posts” e, em seguida, “Garantias”.
  • Localize o post “Como solicitar Assistência Técnica?” e clique nele.
  • Preencha todas as informações que possuam a etiqueta [EDITAR].
  • Caso existam posts que não correspondam ao meio de solicitação utilizado (por exemplo, via site, WhatsApp ou e-mail), exclua aqueles que não se aplicam à empresa.

⚠️ Quando a Predialize não recebe a informação de qual meio de solicitação é utilizado, todos os posts (WhatsApp, e-mail, site etc.) são adicionados automaticamente.

  • Nesse caso, a empresa deve escolher o formato correto, editar o texto conforme necessário e remover os demais posts.
  • Além de preencher o conteúdo no corpo do texto, lembre-se de remover o que estiver entre colchetes “[ ]” no título do post.
  • Após revisar e confirmar que todas as informações estão corretas, clique em “Revisado” no canto inferior esquerdo.

Como verificar o post de solicitação de assistência e editá-lo

Existem duas maneiras de excluir os posts que não se encaixam no seu empreendimento:

Exclusão individual:

  • Clique sobre o post que deseja remover.
  • No canto superior direito da tela, clique nos três pontinhos (⋮).
  • Selecione a opção “Remover”.

Exclusão em massa:

  • No canto superior esquerdo da tela, ative a ferramenta de edição em massa.
  • Selecione um ou mais posts que deseja excluir.
  • Após selecionar, clique nos três pontinhos (⋮) no canto inferior da tela e escolha “Remover”.

💡 Use a exclusão em massa quando houver vários posts desnecessários, ela agiliza o processo e garante que todos sejam removidos de uma só vez.

🎧 Surgiu alguma dúvida? Acione nossa equipe pelo suporte no lado direito da tela do portal administrativo da Predialize. Como acessar o suporte?

2_RODAPÉ