Meu imóvel está com problema, o que fazer? Como contatar a Construtora?
Se você tem alguma dúvida sobre o seu imóvel ou identificou um problema que precisa de reparo, é fundamental comunicar diretamente à construtora responsável.
Para isso, siga o procedimento padrão recomendado no seu aplicativo:
-
Na tela inicial, localize o post "Solicitação de Assistência Técnica", clique para visualizar e siga as instruções apresentadas para fazer a sua solicitação.
-
Caso o post não esteja visível:
-
Acesse o menu lateral esquerdo e clique em "Assistência Técnica";
-
Se a sua construtora não utilizar este módulo, acesse a seção "Sobre nós" no menu lateral e utilize os canais de contato informados.
-

Como abrir uma solicitação de assistência técnica pelo aplicativo
🔧👷 Se você identificou algum problema no seu imóvel e precisa de reparo, siga os passos abaixo:
-
Clique no botão com o símbolo de “+” e, em seguida, selecione “Vamos”.
-
Leia os Termos de Aceite. Se estiver de acordo, selecione a opção para prosseguir.
-
Escolha o tipo de solicitação:
-
Dúvida
-
Manutenção e reparos
-

📌 Caso seja uma dúvida:
-
Escolha a categoria no campo "Escolha o tipo de assunto".
-
Se estiver relacionada a um sistema construtivo, será exibida uma tela adicional.
-
Descreva sua dúvida em texto e, se desejar, adicione uma imagem.
(Veja como anexar fotos no artigo: "Posso colocar imagens em uma solicitação de assistência técnica?") -
Clique em "Avançar".

🛠 Caso seja manutenção e reparos:
-
Selecione "Manutenção e reparos".
-
Informe (opcionalmente):
-
O sistema construtivo ao qual pertence o produto;
-
O local onde ele se encontra;
-
A categoria e o produto.
(Se não encontrar o produto, avance assim mesmo. Veja mais no artigo: "No aplicativo, para abertura de uma solicitação, não aparecem produtos para selecionar. O que fazer?")
-
-
Descreva o problema e anexe uma foto.
-
Clique em "Enviar". Uma tela confirmará que a solicitação foi registrada.

Você receberá por e-mail o protocolo de atendimento, e a construtora será notificada sobre o chamado.
