Qual a diferença entre os perfis dos membros do portal administrativo?
Ao cadastrar um membro da empresa no portal administrativo, você deverá classificá-lo como Admin, Analista ou Equipe de campo.
Cada perfil possui permissões diferentes dentro da plataforma, de acordo com as atividades desempenhadas.
🏢 No nível da Empresa
Admin
-
Acesso total às seções: Empreendimentos, Clientes, Fornecedores e prestadores de serviço, Assistência técnica, Preventivos, Membros e Configurações.
Analista
-
Acesso limitado às seções de Empreendimentos, Clientes e Assistência técnica.
🏗️ No nível do Empreendimento
Admin
-
Acesso a todas as seções dos manuais: Visão geral, Unidades, Posts, Manutenção e uso, Memoriais, Produtos, Fornecedores, Contatos e Arquivos.
Analista
-
Acesso restrito às seções: Visão geral, Unidades, Produtos, Fornecedores, Contatos e Arquivos.
-
❌ Não é possível editar posts, sistemas construtivos e locais.
👷♂️ Equipe de Campo
Esse perfil possui acesso apenas ao aplicativo da empresa, onde pode:
-
Visualizar os manuais;
-
Consultar e editar os agendamentos da assistência técnica nos quais esteja alocado como responsável.
💡 Ao definir o perfil de cada membro, considere o papel e a responsabilidade da pessoa na empresa.
🎧Surgiu alguma dúvida? Acione nossa equipe pelo suporte no lado direito da tela do portal administrativo da Predialize. Clique aqui para ver o passo a passo.
