Atualizações de Produto - 29 (Julho de 2025)
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PLATAFORMA ADMINISTRATIVA
1. Solicitações enviadas pelo cliente não poderão ser editadas
ASSISTÊNCIA TÉCNICA | MELHORIA
Como era
Antes, quando o cliente criava uma solicitação de assistência técnica, a construtora tinha a possibilidade de editar o texto enviado.
O que mudou
Agora, após o envio da solicitação pelo cliente, o texto não poderá mais ser editado, garantindo a integridade das informações originais.
2. Visualização de todas as mídias no detalhamento dos cards de assistência técnica
ASSISTÊNCIA TÉCNICA | MELHORIA
Como era
Antes, na aba de mídias era possível visualizar apenas os arquivos adicionados naquele momento. Por exemplo, em um chamado, o usuário só conseguia ver as imagens anexadas diretamente nele.
O que mudou
Agora, todas as mídias podem ser visualizadas de forma organizada no detalhamento. Por exemplo:
- No atendimento, é possível visualizar as mídias do próprio atendimento, do chamado (agrupadas pelo número do protocolo), das visitas técnicas (agrupadas pelo protocolo do chamado), do serviço (agrupadas pelo protocolo) e das execuções (agrupadas pelo protocolo do serviço).
Essa melhoria permite uma visão completa e mais prática de todos os arquivos relacionados ao processo.

3. Preenchimento automático da data limite conforme o SLA das configurações gerais
ASSISTÊNCIA TÉCNICA | AJUSTE DE DÉBITO
Como era
Antes, mesmo com o SLA configurado nas Configurações Gerais da assistência técnica, era necessário preencher manualmente a data limite ao criar um chamado.
O que mudou
Agora, quando o SLA de chamado está definido nas Configurações Gerais, a plataforma calcula automaticamente uma sugestão de data limite durante a criação do chamado, com base no prazo configurado.
4. Visualização de todos os comentários no detalhamento dos cards de assistência técnica
ASSISTÊNCIA TÉCNICA | MELHORIA
Como era
Antes, era possível visualizar apenas os comentários feitos no card aberto. Por exemplo, dentro de um atendimento, só eram exibidos os comentários realizados no próprio atendimento.
O que mudou
Agora, todos os comentários relacionados ao atendimento, chamado ou serviço são exibidos no detalhamento, junto com o número do protocolo de origem de cada comentário.
5. Modificações na reabertura de chamados finalizados
ASSISTÊNCIA TÉNICA | MELHORIA
O que mudou
Agora, ao mover um chamado da coluna Concluídos para uma etapa anterior, será exibido um aviso informando que:
- Os dados de conclusão serão perdidos.
- A solicitação de assinatura do solicitante será desabilitada.
Se o usuário realmente desejar reabrir o chamado, será necessário confirmar clicando em “Sim”.
Além disso, chamados que já possuem o termo de conclusão assinado pelo solicitante não poderão ser reabertos, garantindo a integridade e veracidade das informações validadas pelo cliente.
6. Possibilidade de personalizar os e-mails de notificações disparadas pela plataforma
PLATAFORMA | MELHORIA
Como era
Antes, os e-mails de notificação enviados pela plataforma usavam apenas o template padrão da Predialize, sem possibilidade de edição.
O que mudou
Agora, a construtora ou incorporadora pode personalizar o conteúdo das notificações, ajustando o tom e o estilo para combinar com a comunicação da empresa.
Como utilizar
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Acesse a tela "Configurações".
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Abra a aba Notificações.
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Nessa tela, será exibida uma lista com todas as notificações enviadas pela plataforma.
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Para editar uma notificação, clique sobre ela e depois no botão "Customizar" (canto inferior direito).
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Faça as alterações desejadas no conteúdo. Notificações personalizadas serão marcadas com a tag “Customizado”.
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Nos três pontinhos no canto superior direito, você pode consultar todas as variáveis disponíveis.
📌 As variáveis são campos dinâmicos que serão preenchidos automaticamente com os dados do solicitante que vai receber o e-mail. - Quando não quiser mais utilizar a customização, clique nos três pontinhos no canto superior direito e clique em "Redefinir ao padrão".
- ⚠️ A plataforma dará prioridade no uso do template customizado. Então, nunca deixe-o pela metade ou sem finalizar os ajustes que deseja!
APLICATIVO
1. Possibilidade de gerar link de compartilhamento de pastas em "Documentos"
PLATAFORMA | MELHORIA
O que mudou
Agora, ao acessar a tela de "Documentos" no aplicativo ou uma das pastas, há um botão de compartilhar no canto superior direito, na mesma linha do nome da pasta. Ao clicar nele, um link será copiado automaticamente para a área de transferência. Basta enviar esse link para quem você deseja compartilhar.
📌 Importante:
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A pessoa com o link poderá visualizar apenas a pasta compartilhada e, caso existam subpastas, também terá acesso a elas.
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Em nenhuma hipótese o usuário terá acesso a outras pastas, documentos ou telas do aplicativo.
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Outras ações e telas só estarão disponíveis mediante login.
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