Como editar, adicionar ou remover os contatos?
A aba de contatos corresponde a uma lista de instituições que podem ser úteis em situação de emergência. Para adicionar, editar ou remover siga o passo a passo abaixo:
Editar contato:
- Acessando o manual do empreendimento, clique no menu lateral esquerdo e, em seguida, clique na opção “Contatos”.
- Selecione o contato que deseja editar.
- Altere os campos desejados clicando sobre eles e inserindo as novas informações. Após as modificados, clique em "Salvar".

Adicionar contato:
- Para inserir um novo contato, clique em “Adicionar” e selecione a opção “Novo”.
- Preencha os campos vazios do novo contato. Após preencher todos os campos, clique em “Criar”, no canto inferior direito.
- Para adicionar uma forma de contato, preencha os campos relativos ao quadro de “Contatos” e selecione a opção “Adicionar”.

É possível adicionar um contato já existente em outros empreendimentos. Para fazer isso:
- clique em “Adicionar” e selecione “Existente”.
- Em seguida, selecione as opções de contatos que você deseja incluir no manual.
- clique em “Adicionar” no canto inferior esquerdo da janela que abrir.

Remover contato:
Se deseja remover um contato,
- clique nos três pontos localizados no canto superior direito e selecione a opção “Remover”.
- Será apresentada uma tela questionando se você tem certeza de que deseja excluir esse registro. Selecione a opção “Sim”.

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