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Como fazer agendamentos na Assistência Técnica?

No módulo de assistência técnica é possível criar agendamentos para visita técnica ou para execução de serviço.

A seguir, confira o passo a passo para utilizar essa funcionalidade corretamente.

Agendamento de Visita Técnica

1. Acesse o kanban de chamados

  • No menu principal da Predialize, clique em "Assistência Técnica" e acesse a tela do kanban de Chamados.

2. Selecione o chamado correspondente

  • Localize e clique no card do chamado para o qual deseja agendar uma visita técnica.

3. Acesse a aba de Visita Técnica

  • Dentro do detalhamento do chamado, clique na aba "Visita Técnica".

4. Crie uma nova visita

  • Clique no botão "Criar nova visita técnica", localizado no canto superior direito da tela.

5. Preencha as informações do agendamento

  • Defina um título para a visita.
  • Adicione observações relevantes, se necessário.
  • Escolha o horário inicial e final (esses campos são obrigatórios para controle, mas a visita pode ultrapassar o tempo estabelecido).
  • Selecione o responsável pelo atendimento (pode ser um membro da equipe interna, como um analista, admin ou equipe de campo, ou um prestador externo).
  • Opcionalmente, habilite o termo de aceite.

6. Finalize o agendamento

  • Depois de preencher todas as informações, clique em "Criar agendamento".

 

Agendamento de Execução de Serviço

1. Acesse o Kanban de Serviços

  • No menu principal da Predialize, clique em "Assistência Técnica" e acesse a tela do kanban de serviços.

2. Selecione o serviço correspondente

  • Localize e clique no card do serviço para o qual deseja agendar uma execução.

3. Acesse a aba de Execução

  • Dentro do detalhamento do serviço, clique na aba "Execução".

4. Crie uma nova execução

  • Clique no botão "Criar nova execução", localizado no canto superior direito da tela.

5. Preencha as informações do agendamento

  • Defina um título para a execução.
  • Escolha o horário inicial e final (esses campos são obrigatórios para controle, mas a execução pode ultrapassar o tempo estabelecido).
  • Selecione o responsável pelo atendimento (pode ser um membro da equipe interna, como analista, admin ou equipe de campo, ou um prestador externo).
  • Opcionalmente, habilite o termo de aceite.

6. Finalize o agendamento

  • Depois de preencher todas as informações, clique em "Criar agendamento".
 

🎧Surgiu alguma dúvida? Acione nossa equipe pelo suporte no lado direito da tela do portal administrativo da Predialize. Clique aqui para ver o passo a passo.

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