Como fazer agendamentos na Assistência Técnica?
No módulo de assistência técnica é possível criar agendamentos para visita técnica ou para execução de serviço.
A seguir, confira o passo a passo para utilizar essa funcionalidade corretamente.
Agendamento de Visita Técnica
1. Acesse o kanban de chamados
- No menu principal da Predialize, clique em "Assistência Técnica" e acesse a tela do kanban de Chamados.
2. Selecione o chamado correspondente
- Localize e clique no card do chamado para o qual deseja agendar uma visita técnica.
3. Acesse a aba de Visita Técnica
- Dentro do detalhamento do chamado, clique na aba "Visita Técnica".
4. Crie uma nova visita
- Clique no botão "Criar nova visita técnica", localizado no canto superior direito da tela.
5. Preencha as informações do agendamento
- Defina um título para a visita.
- Adicione observações relevantes, se necessário.
- Escolha o horário inicial e final (esses campos são obrigatórios para controle, mas a visita pode ultrapassar o tempo estabelecido).
- Selecione o responsável pelo atendimento (pode ser um membro da equipe interna, como um analista, admin ou equipe de campo, ou um prestador externo).
- Opcionalmente, habilite o termo de aceite.
6. Finalize o agendamento
- Depois de preencher todas as informações, clique em "Criar agendamento".

Agendamento de Execução de Serviço
1. Acesse o Kanban de Serviços
- No menu principal da Predialize, clique em "Assistência Técnica" e acesse a tela do kanban de serviços.
2. Selecione o serviço correspondente
- Localize e clique no card do serviço para o qual deseja agendar uma execução.
3. Acesse a aba de Execução
- Dentro do detalhamento do serviço, clique na aba "Execução".
4. Crie uma nova execução
- Clique no botão "Criar nova execução", localizado no canto superior direito da tela.
5. Preencha as informações do agendamento
- Defina um título para a execução.
- Escolha o horário inicial e final (esses campos são obrigatórios para controle, mas a execução pode ultrapassar o tempo estabelecido).
- Selecione o responsável pelo atendimento (pode ser um membro da equipe interna, como analista, admin ou equipe de campo, ou um prestador externo).
- Opcionalmente, habilite o termo de aceite.
6. Finalize o agendamento
- Depois de preencher todas as informações, clique em "Criar agendamento".

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