Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Posso inserir imagens em uma solicitação de assistência técnica?

Caso a construtora do seu imóvel utilize o módulo completo de assistência técnica da Predialize, é possível anexar imagens na última etapa da solicitação.

Ao iniciar a abertura da solicitação, você poderá preencher algumas informações, como:
  • Local onde ocorre o problema;
  • Sistema construtivo envolvido;
  • Categoria e produto afetado.
Após essa etapa, uma nova tela será exibida com os campos de descrição da solicitação e anexo de mídias. 
  • Clique no ícone de imagem.
  • Selecione a imagem da sua galeria ou abra a câmera e tire uma foto.
  • Caso queira enviar vídeos, selecione ele dentro da galeria ou abra a câmera e grave.

⚠️ Os vídeos devem ter no máximo 45 segundos.

Se você ainda não sabe como acionar a assistência técnica do seu imóvel, veja o artigo "Meu imóvel está com problema, o que fazer?"

GIFFF
 
2_RODAPÉ