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Como adicionar uma pasta ou subpasta na seção de Documentos?

📖 Dentro do manual em que deseja adicionar a pasta, acesse o menu lateral esquerdo e selecione a seção “Documentos”.

  1. Clique em Adicionar, no canto superior esquerdo da tela.
    Ao clicar, será exibida uma janela com três opções: Novo, Existente e Pasta do computador.

  2. Novo:

    • Digite o nome da pasta que deseja criar.

    • Se o nome já existir em outro local, selecione-o na lista.

    • Caso não apareça, clique em Criar novo documento e depois em Confirmar, no canto inferior direito.

  3. Existente:

    • Será exibida uma lista de pastas já cadastradas em outros locais.

    • Selecione a(s) pasta(s) desejada(s) e clique em Adicionar no canto inferior direito.

    • Os arquivos e configurações da(s) pasta(s) também serão incluídos.

  4. Pasta do computador:

💡 Você também pode criar subpastas. Basta selecionar a pasta onde deseja adicioná-la, clicar em Adicionar e seguir o mesmo processo do item 2.

👉 Para saber como inserir arquivos nas pastas criadas, leia o artigo "Como anexar documentos?"

pastas e subpastas

🎧Surgiu alguma dúvida? Acione nossa equipe pelo suporte no lado direito da tela do portal administrativo da Predialize. Clique aqui para ver o passo a passo.

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