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Como anexar documentos?

Você pode adicionar, organizar ou excluir documentos diretamente na seção "Documentos" do portal administrativo.

✅ Passo a passo para anexar um documento

  1. No menu lateral esquerdo, clique em "Documentos".
  2. Escolha uma das pastas existentes na lista à esquerda da tela.
  3. No lado direito da tela clique em "Selecionar", escolha o arquivo no seu computador e pressione "Enviar".

🗑️ Como excluir um arquivo:

  1.  Selecione o arquivo desejado.
  2. Clique no ícone da lixeira ao lado do nome do arquivo.
  3. Confirme a exclusão.

⚠️ Atenção:

  • 📁 Formatos suportados: PDF, DWG, RVT, JPEG, PNG E XLSX.
  • ❌ Arquivos compactados (zip/rar) não são aceitos.

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Outras ações:
  • Importar várias pastas e subpastas de uma vez:
  • Excluir uma pasta:
    • Acesse a pasta que deseja excluir.
    • Clique nos três pontinhos no canto superior direito (ao lado no nome da pasta).
    • Selecione "Remover Pasta" e confirme a exclusão.

💡 Dica: A exclusão de pastas e subpastas segue o mesmo processo. Sempre confira o nome da pasta antes de confirmar a exclusão.

🎧 Surgiu alguma dúvida? Acione nossa equipe pelo suporte no lado direito da tela do portal administrativo da Predialize. Clique aqui para ver o passo a passo.

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