Como anexar documentos?
Você pode adicionar, organizar ou excluir documentos diretamente na seção "Documentos" do portal administrativo.
✅ Passo a passo para anexar um documento
- No menu lateral esquerdo, clique em "Documentos".
- Escolha uma das pastas existentes na lista à esquerda da tela.
- No lado direito da tela clique em "Selecionar", escolha o arquivo no seu computador e pressione "Enviar".
🗑️ Como excluir um arquivo:
- Selecione o arquivo desejado.
- Clique no ícone da lixeira ao lado do nome do arquivo.
- Confirme a exclusão.
⚠️ Atenção:
- 📁 Formatos suportados: PDF, DWG, RVT, JPEG, PNG E XLSX.
- ❌ Arquivos compactados (zip/rar) não são aceitos.

Outras ações:
- Criar uma pasta:
- Siga o artigo 👉 "Como adicionar uma pasta ou subpasta na seção de Documentos?".
- Importar várias pastas e subpastas de uma vez:
- Confira o artigo 👉 "Como importar pastas do seu computador?".
- Excluir uma pasta:
- Acesse a pasta que deseja excluir.
- Clique nos três pontinhos no canto superior direito (ao lado no nome da pasta).
- Selecione "Remover Pasta" e confirme a exclusão.
💡 Dica: A exclusão de pastas e subpastas segue o mesmo processo. Sempre confira o nome da pasta antes de confirmar a exclusão.
🎧 Surgiu alguma dúvida? Acione nossa equipe pelo suporte no lado direito da tela do portal administrativo da Predialize. Clique aqui para ver o passo a passo.
